Fernando Boas
Vai com calma o Fernando Lazaro tá bem tem estrela, vai fazer contrato longo pagar uma grana o cara não vai bem a torcida pede a cabeça a diretoria manda embora paga o cara até termmar o contrato ai a torcida pede a cabeça de vocês segura só tem técnico caro mala nome experiencia não ganha jogo pulso disposição adaptar o time de acordo com o jogo o momento e um pouco de sorte sim
DESDE SEMPRE PRA SEMPRE CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Luis castro próximo do Corinthians