Mario Carpegiani
Nós temos um time aqui no condomínio e nosso goleiro tem apelido de submarino, pesa mais ou menos 100K.
Submarino porque não sai do fundo no caso do chão, não tem preparador físico que de jeito nele, já tentamos mais ele não colabora toma umas cachaças e cerveja com churrasco etc.
Vai perder a posição, vai chegar um novo Condômino dizem que é um garoto jovem bom de bola e goleiro, até que enfim.
em Bate-Papo da Torcida > Olha físico do Cássio
Em citação ao post:
Concordo, mas o preparador físico e principalmente o treinador de goleiros também são muito fracos!
