Paulo César
Eu gostei, também.
Fora que, vendo jogos em outras emissoras, é como respirar novos ares, desde os comentaristas, até a narração.
Pode ser viagem minha, mas eu tenho essa impressão, eu gosto.
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão HBO Max
Em resposta ao tópico:
Confesso que me surpreendeu positivamente a transmissão do HBO Max, mesmo com o Marcelinho com alguns comentários, digamos, polêmicos. Já é muito melhor do que aturar Caio Ribeiro, Casagrande, Noriega e afins. André Henning e o VSR mandaram bem.

