Renato Costa
Parabéns ao Gabriel honrou a camisa, lutou brigou e ainda teve que lutar com a comparação com o Ralf o melhor camisa 5 dos últimos 10 anos, sou grato pelo que fez mais seu ciclo terminou, boa sorte no sul.
em Bate-Papo da Torcida > O dia chegou, FIEL!
Em resposta ao tópico:
A saída de Gabriel e sylvinho!
É fiel, demorou, mas chegou. Essa semana, pelo que tudo indica logo Gabriel também vai sair, além da já comunicada demissão de sylvinho.
Pode comemorar!
