Guilherme Raduan
Mas semana passada o jogo apssou de grtno YouTube e não deu nem 900 mil assistindo...
Esse povo vive falando que se passar no YouTube eles pagam...semana passada que teve, de graça, com imagens não deu nem 900 mil...
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo. Ituano x Corinthians
Em citação ao post:
Seria um sonho para o torcedor, de algum dia o próprio clube exibisse tds os jogos do time no YouTube ou plataforma streaming própria... Eu seria o primeiro a contratar o serviço!