Bruno Pagotto
Então, mas assim, depois de 2000, quantas vezes o Corinthians passou das oitavas? E mesmo com timaços... Não entendo essa neurose de que se o Corinthians não ganhar a Libertadores é o fim do mundo. Todo mundo sabe que pra ganhar Libertadores tem que tá familiarizado com o torneio, e o Corinthians não vai há anos... Não tinha cabimento cobrar nesse nível o Sylvinho. Nem com marcelinho, ricardinho, vampeta, rincon, Edílson a gente ganhou, pq essa certeza que com 5 caras muito bons, mas com idade avançada já, seria tão grande a chance de ganhar?
Uma coisa é torcer, outra é esperar de um técnico algo muito acima do racional
em Off topic > Essa New Fiel é uma vergonha
Em citação ao post:
Mano eu até entendo eles?
Não tem evolução com Sylvinho.
Se chegar nas oitavas da liberta desse jeito vai longe