Cecel Rodrigues
Mano eu até entendo eles?
Não tem evolução com Sylvinho.
Se chegar nas oitavas da liberta desse jeito vai longe
em Off topic > Essa New Fiel é uma vergonha
Mano eu até entendo eles?
Não tem evolução com Sylvinho.
Se chegar nas oitavas da liberta desse jeito vai longe
em Off topic > Essa New Fiel é uma vergonha
@bruno.pagotto em 06/02/2022 às 02:21
Então, mas assim, depois de 2000, quantas vezes o Corinthians passou das oitavas? E mesmo com timaços... Não entendo essa neurose de que se o Corinthians não ganhar a Libertadores é o fim do mundo. Todo mundo sabe que pra ganhar Libertadores tem que tá familiarizado com o torneio, e o Corinthians não vai há anos... Não tinha cabimento cobrar nesse nível o Sylvinho. Nem com marcelinho, ricardinho, vampeta, rincon, Edílson a gente ganhou, pq essa certeza que com 5 caras muito bons, mas com idade avançada já, seria tão grande a chance de ganhar?
Uma coisa é torcer, outra é esperar de um técnico algo muito acima do racional
Última resposta há 2 segundos por Andrey
13respostas
Última resposta há 25 segundos por Pedro Cordeiro Chies-2b
4respostas
Criado há 5 minutos por Mathiers
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri
1resposta
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Kevin H. Akaboci
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Isabel
54respostas
Última resposta há 5 minutos por Giuliano J. B.
27respostas
Última resposta há 7 minutos por JULIO M. F. DE MELLO
15respostas