Guilherme Barbosa
Pô muito, o que me agrada muito também é o fato dele usar o primeiro volante com uma saída mais limpa e chegou até adaptar o Maycon na função. O que o cantillo iria fazer com ele não tá na biblía.
em Bate-Papo da Torcida > Luis Castro Analise (Joza Novalis)
Em citação ao post:
Fico pensando Renato e Paulinho entrando na área e Wiliam com Roger Guedes na velocidade que o Shakhtar jogava com o Luis seria insano demais
