Delson Jr
Pra ser sincero, eu que não acompanho futebol europeu, nem conheço esse tal de Paulo Fonseca.
Pra mim, um treinador estrangeiro, maior que os jogadores que temos no elenco e que faria um barulho danado seria o Marcelo Gallardo.
Quem seria esse gringo tão badalado que toparia vir para o Brasil? Os que estão na Europa dificilmente viriam (estou falando dos tops). Ouço alguns nomes, que parecem ser citados só porque são estrangeiros, mas nunca nem vi.
em Bate-Papo da Torcida > Com fonte!
Em resposta ao tópico:
Samir acaba de descartar qualquer técnico brasileiro!
E já está negociando com um estrangeiro que tenha um nome maior do que os nossos jogadores!
&Ldquo;A diretoria não quer jogador mandando no time “
Será que é o Paulo Fonseca?
()





