Bsab
Infelizmente não duvido de mais nada dessa diretoria..ao mesmo tempo que acertam, erram.. Uma caixinha de surpresa, que nem uma bunda de bebê..
em Bate-Papo da Torcida > Odair maionese
Em resposta ao tópico:
É somente boato isso aí...
Jamais o Duilio ia trazer outro cara assim como o Silvyo, que a torcida pegaria no pé desde o 1° jogo...
Errar 2x assim é demais
