Diego Ereira
Não precisa ser nem um expert pra ver que esse times que temos hoje daria super certo no estilo de jogo de Paulo Fonseca!
Utiliza muito bem os ponteiros juntos com os meio campistas, a saída com 3 atrás de maneira alternada é bem interessante! Ainda mais com os caras que temos aqui pra buscar essa bola!
Acabou aquela distância entre linhas que estávamos vendo, parecia que a função do Willian era ficar na bandeirai do escanteio esperando a bola sair pra ele poder bater o msm!
Enfim vejam o vídeo e me diga se estou equivocado!
(
Youtu.be YOUTU.BE
)

