Dalai Lhama
Já dou como certa a vinda do brother.
Mas já sei que o tratamento por parte desse monte de bost@ estragada, que fazem o jornalismo eaportivo brasileiro, vai ser completamente maldoso.
Não esperem a puxação de saco que o JJ teve, nem o reconhecimento forçado (ou pago) que o Abel tem.
Corinthians e mídia são inimigos naturais.
Se alguém sonha em ver seu jornalista preferido babando o Corinthians, vai se frustrar...
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Fonseca chegar, a mídia vai tentar diminuir e tumultuar








