Timoteo Mataiana
O Atlético mg ganhou tudo ano passado com técnico Brasileiro...
em Notícias > Informação-Jorge Jesus e Corinthians
Em citação ao post:
Todo time que contratou técnico estrangeiro se deu bem
Até o fortaleza tá se dando bem
Os times grandes que continuam apostando em técnico brasileiro não sai do lugar e não ganham mais nada
