Lucas Faria
Não deveria ter sido eleito, não com esse pessoal todo.
em Bate-Papo da Torcida > Por que Dubingo tem tanto fã?
Em citação ao post:
Se dependesse da torcida, ele nem seria presidente.
É só lembrar da votação na época.
Mas como ele foi eleito de acordo com a votação do Club, ele não cai.
Infelizmente
