Fernandes Nogueira
Compreendo. Mas a diretoria não vai se importar com isso.
Houve uma manifestação no Pq São Jorge, com placas, gritaria até as horas, desenho bizarro do Andrés, Roberto, entre outros, no qual virou assunto na imprensa e o que adiantou? Nada, infelizmente.
Nós torcedores, temos que mostrar nossa força, não indo ao estádio, não pagar sócio-torcedor, e dizer 'Aqui é Corinthians, time do povo. Contra todo ditador que no Timão quiser mandar'.
Assim iríamos ver de qual lado esta o Duilio.
Se é a favor da torcida em prol do clube ou da máfia que há la dentro.
em Bate-Papo da Torcida > Protesto CT
Em citação ao post:
Não há necessidade da torcida deixar de ir ao estádio.
O protesto aliais, pode ser na própria Arena.