Marcelo Nunes
Méritos do jogador do Santos no primeiro gol, mas ele poderia ter saído mais perto na foto, no segundo lance foi imprudente, mas n acho que foi falta, ombro no ombro não é falta, é muito bom zagueiro, lógico que sempre tem algo pra melhorar, é uma posição onde erro é fatal.
em Bate-Papo da Torcida > A Verdade Sobre João Vitor
Em resposta ao tópico:
Trata-se de um zagueiraço.
Um dos melhores, se não o melhor jogador do Corinthians em 2021.
O cara fez 50 jogos a nível de seleção, mas na primeira partida abaixo da média já tem gente colocando-o abaixo do Zelão.
E, para mim: O drible que tomou foi fruto da exposição causada pelo erro do Giuliano e pelo talento do menino do Santos. O moleque mandou bem demais. E eu não entendo como um juiz consegue marcar um pênalti como aquele. Era mandar o menino levantar e 'segue o jogo'.