André Oshikawa
Cara aposto que se o jogador ficasse fazendo corpo mole e ficasse de frescura..e o Timão colocasse o cara pra treinar em separado...o cara ia pedir pra sair, ai seria hora de fazer um acordo para abrir mão da multa rescisória;.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ficando esperto: Vendas!