Wagner Timão
O desempenho dele com o time do Grêmio não foi bom nos últimos 2 anos? Nem no Flamengo?
em Mercado da bola > Renato Gaúcho
Em resposta ao tópico:
Se o Renato viesse a público dizer que cometeu um erro enorme em não ter assumido o maior de todos e que está arrependido e que se tivesse uma nova chance não deixaria escapar... Vocês aceitariam?