Aelson Santos
Se desculpar porque não aceitou 'tal' proposta?
Nada a ver. Tanto pra jogador quanto pra técnico.
O que merece pedido de desculpas é falar mal de um clube por exemplo, como o Mano fez com o Corinthians.
em Mercado da bola > Renato Gaúcho
Em resposta ao tópico:
Se o Renato viesse a público dizer que cometeu um erro enorme em não ter assumido o maior de todos e que está arrependido e que se tivesse uma nova chance não deixaria escapar... Vocês aceitariam?









