Pai Cassio
Se for verdade que o JJ Pediu 1,8 milhão por mês eu pagaria o valor vale isso.
O que eu descobri sobre o centroavante é que temos um que podemos pagar baratissimo. O Danilo do ajax, ele ganha 900 mil reais por ano. Se oferecer um salário de 300 mil mensais acho que ele aceita por 5 anos vir pra ca. É um jogador jovem que marca muitos gols e tá em fim de contrato. Soma os dois valores e chega em 2,1 milhões. Bem menos que os 3 milhões do cavani. Todo mundo economiza e o time voa.

