T S
Espero que o banana caia, mas o provável é que este #$!@% ainda vire o próximo presidente.
em Bate-Papo da Torcida > O próximo a cair
Em resposta ao tópico:
Alô Roberto de Andrade, eu sei que você tem alguma assessoria ou parente que acompanha o fórum.
O canhão agora está mirado em você
