Who Who
Um dos melhores cobradores de lateral da atualidade..
em Análise dos jogos > Ponto positivo desse início de temporada e o Lucas piton
Em resposta ao tópico:
Pelo menos na minha opinião tá dando bem conta do recado na lateral esquerda, até o momento não vem cometendo os mesmos erros defensivos do passado.
Ontem foi um dos jogadores mais pilhados a tentar empatar, com muita vontade, batendo os laterais rápidos e correndo o tempo todo.
Ofensivamente muitas vezes exagera ao querer cruzar toda hora, (ontem principalmente no primeiro tempo sem centroavante e com jogadores baixos no ataque), mas ele cruza realmente bem, tendo um centroavante ele consegue mandar a bola na cabeça do cara.
Não era muito difícil ser melhor que o Fábio Santos mas até o momento vem dando conta do recado.


