Cremilson Alves
Hoje se comemora a saída de silvinho que claramente não conseguiu colocar em campo o que realmente é o Corinthians.
O melhor hoje seria trazer um técnico de fora pesquisar nas ligas da Europa alguém que tenha desenvolvido um bom trabalho com um elenco reduzido.
Os técnico daqui do Brasil e sempre o feijão com o arroz, não tem novidade e ficam sempre mesmice.
E só pesquisar na Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha, França e trazer treinadores que fizeram um bom trabalho e estão na primeira divisão de suas ligas.
Com certeza vão valer um trabalho melhor do que os daqui.
E só olhar pra copa e você vai ver que os treinadores europeus foram melhores porque a um futebol tático, organizado, intenso, posse de bola, objetivo.