Cirio Castre
Não esquece da turma aqui.do fórum.
E não vão pra.grupo achando que ninguém liga, que lá no parque todo mundo acompanha sim.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado, Fiel Torcida!
Em resposta ao tópico:
30 mil na Arena representaram a voz dos mais de 30 milhões hoje! Que orgulho.
Agora é cobrar uma comissão técnica de verdade!
