William Alexandre
Acho difícil, porque se ele cair hoje, a culpa vai cair totalmente na diretória.
- Porque manteve o Treinador por 3 rodadas do Paulista?
- Vocês não confiavam nele?
Acho muito difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Pressão muito grande em cima do Sylvinho
Em citação ao post:
Pô mano, acho que derruba viu Vey, hoje ele depende uma muleta, tomar uma goleada é chutar e ele a muleta junto
