x

Post de Leuz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seu Blog tá Show.

em Bate-Papo da Torcida > Meu primeiro post... E já vou contrariar.. Rsrs

Em resposta ao tópico:

Saudações Corintianas.

Eu quis muito chegar aqui ao meu Timão, não mais como um espectador, que entrava aqui pra saber do meu time e ver a resenha dos torcedores, justamente por não concordar com a visão que maioria aqui tem.

Tenho, como todos aqui minha aversão as decisões do Sylvinho, porém, amigos eu sempre acompanhei os jogos do Corinthians com um olhar extremamente criterioso e não somente com o coração (ainda que o Coração fale mais alto os 90 minutos).

Eu me questiono aqui, quando a torcida realmente vai encarar que desde o imbróglio da renovação do GP o garoto parou de jogar bola!? ! Quando a torcida vai se questionar que om ímpeto do Giuliano caiu justamente depois dele ter sua sequencia de titular interrompida justamente por cansaço muscular? !? ! Que o RA funciona melhor num esquema tático com um atacante de oficio justamente pq esse cara ao fazer o pivô libera a faixa de campo onde melhor atua que é a intermediaria? !? !? (se tiverem alguma dúvida, ainda que contrariado, o cara meteu os golaços ano passado no seu retorno com o Jô...sim gente..o Jô ali segurando os zagueiros na área) Quando a torcida vai enxergar que apesar de toda polivalência que muito admiro, da raça (que é nossa marca registrada), o Roger Guedes é o cara chato do futebol de rua 'dona da bola'... Mimado e birrento... Que se desmotiva durante a partida... E quando acionado (pq esta birrentinho) abaixa a cabeça ignora o time, esquema...tudo e tenta resolver sozinho sem nenhuma eficiência? !? !? ! O William...bem... Depois da ausencia dele entre os relacionados para o clássico de hoje, eu me abstenho em falar... Eu sei que ele pode entregar e fazer muito pelo nosso time... Mas nesse caso, não é do Sylvinho a culpa não... Tem b.o. Ai

Eu sei... Vocês vão falar que a culpa é do técnico.. Do comando...eu reitero... Também não sou fã das muitas decisões do Sylvinho... Já teria sacado nos últimos dois jogos no intervalo o GP e também O Du Queiroz (que eu gosto mas que também não esta entregando nada)... Porém... Nesse momento me permito ao menos questionar se tudo precisa mesmo ser debitado na fatura do técnico.

Responder ao post do Leuz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 segundos por André Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 7 segundos por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 30 segundos por Marcos Dambrosio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 33 segundos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 37 segundos por Thiago Augusto

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 54 segundos por Caramelo Coringão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    25votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico