Adilson Avelino
Então deixa eu falar uma coisa, nos não podemos torcer contra nosso time para o próprio bem do Corinthians.. Que somos ant corinthianos. Mas a infeliz da diretoria pode, não torcer mais por um treinador incopetente para treinar o time que não fazemos e não falamos nada. Eles estão contra o Corinthians, não querem o bem do time, pois não é possível, flam**** com técnico de ponta, parmeiras com técnico de ponta, galinho com técnico de ponta, e nós com um doente mental achando que entende de futebol, e pior diretoria do lado do imbecil, quer dizer que a diretoria também é doente mental, pois não faz sentido ter contratado tantos jogadores bons, e deixa nas mãos deste doente metal do sylvinho..pelo amor de deus, hoje assito o jogo acreditando que o sylvinho caia amanha, pois não vai ganhar do sardinhas, e se não cair, não assito mais jogo do Corinthians até o sylvinho sair, e não compro mais nada do Corinthians também, não mereco sofrer tanto assim, mas nem em 93 pedendo para os porcos, fiquei tão, mais tão indignado quanto estou hoje com este treinador.. Descukpe o desabafo, mas não da, tenho 45 anos e para um infarto na minha idade basta continuar a assistir jogo do Corinthians com o imbecilmde técnico..
em Bate-Papo da Torcida > O dedo ou o corpo inteiro?
Em resposta ao tópico:
Fala rapaziada.
Hoje, conversando com alguns corinthianos, percebi que tem umas ideias bem divididas em relação ao jogo de hoje.
Sempre foi e sempre será um crime torcer contra a INSTITUIÇÃO Corinthians. Mas na situação que estamos, eu não vejo outra saída há não ser essa.
Pensa, torcer pra uma vitória do Corinthians, hoje, no curto prazo, é prolongar ainda mais o Burrynho no comando técnico. Prolongando esse trabalho ridículo, vamos passar vergonha nos grandes campeonatos vide Copa do Brasil, Libertadores e etc. Quando pegamos Flamengo, Atlético, tomamos um vareio de bola. Sem falar no vexame que foi ser eliminado pelo poderoso ATLÉTICO-GO. Vai pra desgraia...
Ou seja, é aquela máxima, é melhor perder o dedo na guerra, do que perder o corpo inteiro.
Torcer pela vitória, no curto prazo, querendo ou não, é torcer pelo sylvinho (o pior técnico que já vi na história do Corinthians, em questão de arrogância e burrice).
Faz sentido?
Hoje, no meu ponto de vista, torcer a favor do Corinthians é torcer contra o Corinthians. Kkkkk
Como torcer pra dar certo sendo que você quer que o responsável pelo time saia? Não faz sentido
É a mesma coisa que você não gostar do Tite na seleção e torcer pra que a seleção chegue na final da copa. Simplesmente não faz sentido.
Amo o Corinthians com o fundo da alma e é por isso que torço pra que isso aconteça. Por amor, eu quero que o sylvinho se foda, pra ver o Corinthians grande como deve ser.
#ForaSylvinho
#CorinthiansGrande
