Henrique Souza
Pela terceira vez, um clássico provavelmente vai tira o Tonho da Lua da reta.
Primeiro contra o Palmeiras, vitória na raça. Sylvinho na corda bamba, ganhou tempo pra respirar.
Segundo contra o Santos. Mais uma vez na corda bamba, estreia do Giuliano, boa vitória e mais uma chance.
E amanhã de novo. Clássico contra o time do Santos em reformulação apresentando um futebol pior que o nosso. Se ganharmos, o Tonho mais uma vez vai respirar tranquilo.
Impressionante a sorte do estagiário.




