José C
Toda ajuda será bem vinda...antes de que seja tarde.
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho x setoristas
Em resposta ao tópico:
Salve galera, 1 dia após o Sylvinho dar aquela resposta para cima do Setorista do Timão, hoje já vi diversos vídeos de vários comentaristas esportivos descendo a lenha no Sylvinho.
Espero que isso ajude na sua queda o quanto antes
