Jessé Andrade
Eu gostaria de saber qual jogo o Sylvinho assistiu se foi o mesmo que nós. Pra dizer que o time jogou muito ofensivo kkkkk
Eu entendo quando ele diz que as peças eram ofensivas, mas a estratégia usada foi péssima (se é que tinha alguma).
Nos acréscimos o F. Santos com uma boa oportunidade na linha de fundo de tentar uma jogada ou cruzar o Sylvinho pede Camila véio? !? Para o grandioso Santo André. Que fase do estagiário!
em Análise dos jogos > O Poder do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
É impressionante a capacidade que o Corinthians tem de transformar qualquer adversário em um super time, pode ser um Flamengo estrelado ou um Santo André que disputa a Série D do Brasileiro, jogou contra o Corinthians o time se transforma em campo e parece que estamos enfrentando o Barcelona da era Guardiola. É notório pra qualquer um que assiste aos jogos que todo adversário parece melhor que o Timão, sinto vergonha alheia ao ver jogadores com salários de estrelas jogando como amadores, mas tenho certeza que a culpa maior disso tudo é de quem monta e treina esse time... Decepção é a palavra!
