Denilson Vicente
E a torcida querendo prejudicar o time com sinalizadores
Não sei quem acha interessante aquilo, só prejuízo!
Ae falamq tem d trocar o técnico porque (ganhou) do santo André?
em Análise dos jogos > Corinthians com 64% da posse no campo de defesa. Será que era contra...
Em resposta ao tópico:
Mais um jogo sofrível de ver, sendo que um time que teria que se impor e não o que vimos, certos momentos o time 'pediu' para tomar um gol.
Time sem rapidez com os passes, segundo o Footstast a média é 30 a 35 passes para a finalização.
64% de posse na defesa, cadê a imposição? Será que ainda está em construção?




