x

Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Resumindo:

Prós:

Ser estudioso e não mostrar resultados

Contar com a sorte da individualidade dos seus jogadores

Contras:

Absolutamente todo o resto

em Bate-Papo da Torcida > Prós e contras de Sylvinho (minha opinião)

Em resposta ao tópico:

Eu como torcedor não acima de tudo não quero que o time perca ou passe vergonha, não é questão de gostar ou não do treinador ou ser modinha, eu sou Corinthiano, quero que meu time sempre vença, odeio quando o time empata, quando perde nem se fala.

Não importa quem vai fazer gol se é o Jô, Kazim, Cássio, R Guedes etc.. Eu quero é vibrar ganhar eu sou Corinthians amor humano pode passar mais meu amor pelo Timão nunca vai passar, não pensando na emoção mas sim no que eu vejo em campo, por isso fiz meus 3 pontos que vi o time mudar e 3 contras do trabalho do Sylvinho.

Prós

&Bull; Podemos falar que o cara tem muita vontade, talvez o cara que mais estudioso que passou nos últimos ano.

&Bull; Substituições ofensivas, sim nós últimos 10 anos no mínimo não vejo um treinador com Substituições tão ofensivas (nem o Tite), tirar um volante colocar meio de campo, tirar meio, colocar atacante (não muda muito, mas isso vai nos contra), até então os treinador tiravam um volante colocava outro, tirava atacante colocava volante, tirava meio entrava volante etc...

&Bull; time que sai tocando, muito se dá pela qualidade dos jogadores, mas também pelo treinador que entende disso e faz o time jogar, não é só balão pra frente e corre atrás da bola.

Contra..

Essa parte é que mais pega, na hora de querer a que o comando seja trocado..

&Bull; Se por um lado é estudioso, ele é muito limitado ainda, tenho certeza que será um ótimo treinador daqui uns anos, pela vontade e determinação, mais ainda é muito novo, não domina muitas variações, muitos esquemas, tem o discurso perfeito, mais na prática ainda deixa a desejar. Como falei acho que vai ser bom, mas ainda não é o momento pra assumir um time de alto escalão, ou pra mim o maior clube do mundo como fala o Duilio.

&Bull; É um cara que tenta deixar o time ofensivo, mas só tenta, ter 80% de posse de bola sendo que a metade é no campo de defesa não é ser ofensivo, o time roda de mais a bola mas não tem objetivo, toques de lado e poucas finalizações, dois times hoje verdadeiramente ofensivos no Brasil, Atlético MG e Flamengo, não podemos negar que os caras são ofensivos se bobear em 3 toques passam do meio campo e estão na área.

&Bull; Sylvinho teve tempo de sobra pra organizar o time, não adianta usar a maquiagem do 'Não teve pré temporada ' teve quase uma, ano passado ficamos mais de uma semana sem jogos, tinha jogo no domingo e a semana toda livre, isso várias vezes, dava pra ter evoluído mais, não adianta passar pano e falar que não teve tempo, teve sim e usar o argumento de ' levou o time ao quinto lugar' Não. Quem levou foi os jogares de forma individual, R Augusto, R Guedes que fizeram gols solitários em muitos jogos em que o time já não estava nada bem.

Eu vejo que o Sylvinho assim como o Mancine, chegou no seu limite, não vai fazer nem um milagre de mudar as coisas mais do que estão, vai ser toque aqui toque ali e em um jogada individual sair um gol.

Como falei pra mim será um ótimo treinador daqui uns anos, mais nesse momento chegou no seu limite e se tratando de Corinthians prefiro sempre o melhor, pois jogador, treinador passam, pessoas passam mas meu amor pelo clube vai muito além. Não torço contra o Sylvinho mais torço mais pelo meu clube.

Responder ao post do Sandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Criado há 6 minutos por Elnatã Nascimento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 2 minutos por Luan S.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 3 minutos por Haniel Sousa

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 5 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 6 minutos por Elnatã Nascimento

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 10 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 14 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 14 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico