Leonardo Abreu
Ganhamos ontem por uma jogada e o sante André pq e ruim pra caçete senão tinha sido no mínimo empate
em Bate-Papo da Torcida > -Matheus acaba, já deu!
Em resposta ao tópico:
Frase do Tonho da Lua ao juiz no fim do jogo contra o Santo André.
Negativa aí Rutinhas mas olha, tá difícil vocês defenderem nosso treinador!

