Elvis Dinamarco
Luan joga fácil se quiser, ainda mais ao lado de paulinho, Renato, giuliano, guedes, se ele quiser da a volta por cima essa e a hora
em Bate-Papo da Torcida > Luan fazendo o fácil!
Em resposta ao tópico:
Pegou, tocava rápido, não errou nenhum passe, deu passes precisos, Deus queira que ele volte com o seu bom futebol... Por que esse cara na Libertadores e nas olimpíadas jogava pra caralh00000.













