Thiago Inez
Eu não quero que o Carille volte, mas se fosse pra escolher entre ele o Sylvinho com certeza eu escolheria ele.
Eu também não vejo com maus olhos o torcedor que quer ele de volta, pq foi o último técnico que ganhou título no Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Pasmem, ainda tem gente que quer Carille como técnico do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estou cada vez mais crente que o torcedor Corinthiano só acertou em uma coisa: em ser Corinthiano.
Por que entender de futebol tão longe...