João Tosta
Mano ele falou sobre morar na Europa e n sobre time
em Bate-Papo da Torcida > Bambu não pode jogar pelo Corinthians!
Em citação ao post:
Pior que não gostei do comentário também, o Corinthians é infinitamente superior ao Nice, somos Bi Campeões Mundiais, e quanto ao Nice? O que ganharam? Espero que o Bambu faça una retratação, caso contrário já queimou o seu filme antes mesmo da estreia. Vai Corinthians.