Bruno Pagotto
Rasgar elogios ao Sylvinho em uma entrevista. Falando bem mais do que precisaria, pra acabar com aquele argumento de que 'é óbvio que ele não vai criticar o técnico atual'. Não precisa criticar, mas ele enaltecer tanto o trabalho certamente mostra que não é algo forçado.
Então já foram giuliano, Renato Augusto, Roger guedes e agora o willian falando muitas coisas boas do sylvinho como treinador, mas é a new fiel que sempre sabe o que é melhor para o time...






