Manfio_4i20
Cara, passei por algo semelhante e hoje também invisto em crypto e tentei nft, porém o ccar do qual eu fazia parte deu ruim hoje e perdi 4,5k, junto com os outro 2 projetos do metaverso deles, cpan e cgar. Cuidado com os jogos nft pay to earn pois pode ser que quebre antes de você tirar seu investimento, reza lenda que o bombcrypto logo logo vai de vala também.
em Off topic > Bem off, qual a profissão de vocês?
Em citação ao post:
Perdi os últimos 5 anos da minha vida trabalhando de estoquista/entregador/office boy/caixa/auxiliar administrativo/vendedor no e-commerce (mercado livre). Tudo isso na mesma empresa. Me deram férias dezembro passado, e dia 06/01/2022 quando eu voltei, me dispensaram, porque a loja havia sofrido uma 'queda nas vendas'. Detalhe: É a maior loja de auto peças daqui da cidade e região, mais de 40 anos no mercado, e há uns meses atrás abriram uma loja de ferramentas (muito grande por sinal). Simplesmente me chutaram, com essa desculpinha esfarrapada. Logo agora que eu financiei minha casinha, troquei de carro...E respondendo sua pergunta: Sou desempregado kkk : (. Vou me arriscar no Marketing Digital, cripto moedas, nft e outras coisas...Me desejem sorte, e desculpe pelo desabafo hahahaha...#VaiCorinthians!
