Anderson Alexandre
Com toda sinceridade eu não acho o time do Palmeiras muito melhor que o nosso. Um técnico bom colocaria o Corinthians para bater de frente até contra o Atlético mg.
em Bate-Papo da Torcida > 25 min e nosso rival goleando fácil
Em resposta ao tópico:
Aí pergunto: é só sorte; o time deles é muito melhor?
Não
Falta um técnico com outra mentalidade.
Técnico brasileiro é ultrapassado
Talvez dia pra você, a verdade pode até ser amarga. Mas é a verdade