Alex Ribeiro
Wiliam pode ser tanto infiltrador como passador, ele tem mutos recursos
O Jadson jogava pela direita porém não de ponta, ele sempre aparecia pelo meio pra criar enquanto Elias e Fagner infiltrava
Vejo William muito preso na ponta direita, ele precisa de mais liberdade pra cair pelo meio e armar o jogo
em Bate-Papo da Torcida > O 4-1-4-1 do Corinthians é montado errado, vejam!


