Paulo
Cara Eu percebi isso no jogo! Um esquema pragmático, onde precisamos da individualidade em todos os jogos para se sobre sair
em Bate-Papo da Torcida > Vampeta acabou com os argumentos do Sylvinho na JP
Em citação ao post:
Aqui torcendo, esperando que a individualidade de alguém resolva o jogo pra gente, #Forasilvinho.




