Douglas Blanco
Tá jogando bem, a questão é que não temos um atacante finalizador, isso mata.
em Bate-Papo da Torcida > Willian
Em resposta ao tópico:
O time não está jogando o melhor futebol do mundo mas que prazer ver esse cara com a camisa do Corinthians
Joga muito