Bruno Alves
Só vai jogar porque o cantillo foi de última hora pra seleção da colombia
em Bate-Papo da Torcida > Notícia desoladora
Em resposta ao tópico:
Até quando teremos que aguentar Gabriel no time titular do Corinthians? E sylvinho também até quando?


