Zirlon Saraiva
Não tem Recopa não tem super copa. Não tem mundial.
em Humor > Música renovada
Em resposta ao tópico:
🎶' O Palmeiras não tem Mundial...
O Palmeiras não tem Mundial...
Bi rebaixado, não tem Mundial...
Bi rebaixado, não tem Mundial...' 🎶