Lázaro Ribeiro
em Mercado da bola > Danilo do ajax
Em citação ao post:
Amigo não é ser dependente, desculpe mais você esta com uma mentalidade pequena, a Taunsa já paga os salários do paulinho, você vai pedir ele fora do clube (pra não sermos dependentes da taunsa)? Na boa mano tem que ser esperto, se os caras querem ajudar a gente a contratar um jogador de peso temos é que aproveitar!