Joao Alcantara
Eu iria de Jonny Herrera, Irmã, Betão, Zelão e Avelar; Moradei, Perdigão, Jamelli; Clodoaldo, Souza e Régis Pitbull
em Bate-Papo da Torcida > Melhor seleção do Corinthians com reservas
Em resposta ao tópico:
Só um passa tempo em primeiro o titular em segundo o reserva
Goleiro Cássio, Ronaldo
Ld Zé Maria(não vi joga mas não vi ninguém melhor) giba
Zagueiros Gamarra Chicão (muito baixa porém boa) Wilian, Fábio Luciano
LE Valdimir Kleber
Volante Rincon, Wilson mano
Meias Rivelino Marcelinho neto, zenon Ricardinho Renato Augusto
Atacantes luizao Edílson viola Gil
Muitos ficaram de fora alguém tem alguma formação melhor? A minha foi 442 não tem regra de formação