Renato Camillis
Jô é um ótimo jogador. A lesão que teve na panturrilha atrapalhou bastante sua mobilidade. Inclusive essa mesma lesão aposentou o Denilson. Atleta quando se lesiona acaba enfiando o pé na jaca porque é exigido muito de seu emocional. Pode ser que o Jô tenha se perdido nessa fase. Torço para ele retomar o caminho dos bons jogos porque bola ele tem.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Jô ainda pode render?
Em resposta ao tópico:
Eu acho que com todo esse auê de um centroavante o brio dele pode falar mais alto e ele dar a volta por cima, pois se parar e ver os números dele querendo ou não são melhores doque muitos do que foram especulados, basta ter fé, e sempre vai Corinthians.



