Flavio Henrique
Eu sou do nordeste, João Pessoa paraiba. Realmente aqui é mais flamenguista
Vai Corinthians
em Notícias > Nada como um dia após o outro: Mauro Cezar
Em citação ao post:
Tem muito Jornalista que vive pq fala do Corinthians, o Flamengo só e um.pouco maior em número de torcida no nordeste, (leia algumas partes do nordeste)por que os Irmãos Carbonari, ajudaram. Se não fosse is