Mosqueteiro 23
Vamos torcer com Força amigo, tomara que esse não seja aquele ' Cavalo Paraguaio '
em Bate-Papo da Torcida > Ronaldo Paraguiaio?
Em citação ao post:
Na minha opinião o Defederico não era tão ruim, o investimento nele foi até compreensível pela bola que ele estava jogando, ninguém imaginava uma queda técnica igual a dele. Não acho que vá acontecer a mesma coisa com o Ángel, mas primeiro a bola precisa chegar até ele antes de julgarmos.
