Jose Oliveira
Logo, não é interpretação.
O adversário foi mais competente e acertou mais e ganhou o jogo.
São dois times e o mais competente que acerta mais, ganha o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na Copinha: eliminados pelos próprios erros
Em citação ao post:
Não teve competência = errou, interpretação.
Se não errasse os gols na cara, é se não fizessem graça na zaga.. Porém n foram competentes